26 de março de 2006

18. Usuários de Drivers

Como sempre passam meses, talvez anos, mas o drive ta sempre por lá.
Lá onde o canal transborda fetos desamados com vermes misturados a crianças, mergulhando no lixo defecado por nos, que não nos importamos com isso...
pois não temos tempo,
só para dar uma passadinha no drive.
O arco amarelo que cruza os céus dos seus deuses me lembra,
muito o drive do inferno frente a igreja...
perto do campinho, onde não tem bola nem esportes, só areia e pedras.
Os limpos cidadãos que consomem o drive amarelo,
são os mesmos que defecam no canal seus vermes sintéticos,
banhando assim de merda, a vida de merda dos moradores do drive do inferno.
Como são belos os usuários do inferno, parecem zumbis.
Sem muitas revoluções, esperam apenas por outros ladrões,
a pedir aviões sem perspectivas de soluções, pois não têm tempo para isso.
Afinal, o que é o tempo para os usuários de drives???
A vida passa rápida,
como o transito da massa de gente, que não sente a desgraça vivida por muitos da raça odiada, de madrugada nas praças fantasmas, há espera de um bom gado a ser enganado, apenas para satisfazer suas fomes incalculáveis de drives.
Estão próximos, é verdade .
Também são tão parecidos que estava ate esquecido, que um simples pulo sobre o canal, passando para o lado do normal,
me leva do inferno ao arco amarelo,
onde todos somos bem atendidos,
fazemos nossos pedidos, e também somos enganados.
No drive amarelo você também não precisa pagar a propina para os ladrões da ordem,
que vivem de roubar o sangue furtado dos viciados em drivers de inferno.
No drive amarelo, é tudo perfeito.
Balanços, brindes e ainda tem o amiguinho de cabelo vermelho,
que nos da sempre boas vindas para os boas vidas,
que vivem de consumir as gorduras fritas e mais algumas coisitas com acesso a web,
sempre por perto para uma nova opção de mundinho,
pois o nosso já esta vencido.
É demais, tudo perfeito.

Ontem não consegui, fui fraco, cruzei o drive do inferno, vi toda guerra que mata os inocentes indecentes,
viciados com menos de 10 longe ao ventre,
todos já com dedos amarelos, o que me fez lembrar do arco.
Não consegui, fui enganado.
Novamente duplamente, minha mente ausente,
junto a São Jorge e dragões valentes numa guerra sem precedentes,
apenas usuários viciados e carros da narcóticos presentes,
para dar uma boa cartada.
A adrenalina me fez passar mal,
fugindo em saltos rápidos por cima do canal, chego ao reino do normal.
E o que vejo??? O drive amarelo.
Não consegui me conter, dei uma ultima passadinha nele também.
Sou um viciado em drivers.
pr 12/05