26 de março de 2006

17. Hoje estou cansado

Não tenho mais pra que escrever, nem pra quem, nem um porque escrever...
Estou cansado de escrever para ninguém ler, estou cansado de viver para sobreviver, estou cansado de retratar apenas para o “eu” olhar, estou cansado de gritar para fingir tocar.
Estou cansado de ralar pra na mesma ficar,
estou cansado de mendigar cantigas sem ganhar,
cansado também estou de tanto reclamar,
da vida amarga sempre tenho de falar.
Mas se não dela fosse eu aqui falar, meus versos seriam sempre os mesmo a averiguar.
Aquele amor que não foi correspondido,
aquela dor da perda de um amigo.
Os assuntos sempre estão tão próximos, a verdade nem sempre é tão lógico.
O real pra mim existe numa tira, aquela que vc tira e nem desconfia do que pra mim aquilo valia.
Percepções aguçadas por substancias, ilícitas substancias que me deixam à ganância.
Ganância de querer fazer sempre mais, ganância esta que nunca me deixa em paz.
A cada dia que me perco na agonia,
de querer, saber poder e nunca ter.
Ter aquilo que se quer ter,
sempre mais, um pouco mais retornar a viver.
Ter momentos memoráveis, não apenas sustentáveis.
Sustentar minhas paixões, os meus vícios e missões.
Fazer aquilo que me e certo, independente se me vale méritos.
Não preciso de teus falsos argumentos, que pra mim só servem pra jumentos.
Adestrados, manipulados e enganados, como é linda minha sociedade do caos sustentável. Miseráveis tocam sempre sua porta, e vc acha que não deve dar esmola. Pois aquilo que vc tem, foi tirado deles,
este mundinho em que vives queira ou não também é deles.
Pois somos nos, que estamos a margem ,
que pensamos a margem e que fazemos essa margem,
os locutores desta guerra imunda que inunda o mundo obscuro.
Somos nos as criaturinhas riscadas e diferentes,
que seus filhos olham e querem ser também d´agente.
Mas gente como agente não se acha em todo lugar,
gente como eu não brota no seu altar.
Gente que não quer saber a solução para mudar,
gente que apenas está perdido e não consegue se achar.
Não querer achar não é uma dádiva,
viver por viver é o pior mágica que faz os imundos jovens continuarem a brincadeira.
Não encontro soluções, também não quero soluções,
não encontro verdades, também não quero suas verdades.
Na verdade não encontro nada, também não quero procurar o nada.
Ele esta aqui , bem aqui do nosso lado,
bem aqui no absurdo.
Fomos jogados neste mundo para vivermos apenas os meios, nem mais nem menos.
E se vivermos um pouco mais que isso, apenas não lembraremos....
pois é , pode parecer esquisito,
mas é.
pr 19/04/05

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:43 PM  

Postar um comentário

<< Home