26 de março de 2006

15. Apenas 1 dia

E dentro de alguns dias, era ela que me dava o brilho, a alegria, que me dava o bem.
Estar feliz mesmo sem alguém.
Me fez esquecer àquela outra, da qual a vida louca me assustava e desgastava.
Mas não, agora não.
Agora ela me apareceu repentinamente, fisgando pelos dentes, com seu sorriso encantador e rosto de deusa egípcia, transbordando de boas energias e enchendo um pouco mais o meu vazio.
Porque com ela as coisas encaixam, tão simples, tão transparentes, tão belas. Pois é, você é a bela da minha comedia confusa e marcada pelos maus traços e tratos desta minha vida mal vivida e novamente...
confusa, de momentos.
Foi uma semana de espera pelo grande momento, pois nesta vida de momentos não existe o certo, apenas os momentos...Àquele certo...
seria ele?
Não sei.
Sei que pra mim foi o grande momento, que sem precisar dos sujos argumentos, ate a lua me levastes, não tendo que pagar o embarque que tão rápido desci.
Voltei ao meu mundo.
Naquele outro dia, em que na noite me fugias, confuso e triste eu fiquei. Uma faca atravessava minha alma, a cada momento em que distanciavas e sem palavras de conforto.
Ora senão eu agora que sou o tolo, com lagrimas à escrever, palavras para mim que nunca iras ler, pois vc não precisa, vc esta bem e forte, vc esta firme, é bela, está perto de ser tudo, ao menos agora em que escrevo,
quando me pego com apego, a coisas que realmente nunca tive e espero nunca ter(sera??) .
Não preciso de dores, não preciso mais de amores, serei como sempre fui....
friu, confuso e sozinho....
sempre só....
zinho.
pr 11/12/2004