26 de março de 2006

8. Email nao enviado

Pois eh, quem diria,um dia, aconteceria...
aquela por quem tanto sonhara, por um dia a tive em minhas garras... nao pude desfrutar de tal acontecimento por muito tempo, pois o tempo naquele dia inimigo meu foi. Levou-a para casa logo cedo, que as 4 amanhecia...
O sol brilhava tao logo que eu nem percebia o tempo que perdi...Oh tempo, pq es assim, pq nao deixas passar um segundo a mais do que o merecido...pq nao tentas me ajudar com esse meu amor nao retribuido, pq, pq e pq??
Quantos pq mais perguntareis a tu que es o astro rei, que conecta o meu espaço e me da as noçoes... da vida, alegria e emoçoes, que com ela quero hoje viver, amanha novamente te ver para depois em minha cama nos meus braços te ter...ter...ter...como quero te ter, poder te pegar, levar para passear e falar baboseiras sem sentido, pois para mim jah és um grande sentido, soh sentindo o que sinto quando estou contigo...
Euforias e agonias, me torno menino,eh ninhuma...eu sou o menino, que quer ter a grande recompensa de teus bens tratos sobre minha aparencia...
Que hoje jah nao quero mais sofrer... o que para ti dizer ??? no momento em que te vejos, eh o meu maior desejo, saber falar coisas boas, sejam elas filosofias ou aquelas boas conversas tolas, da qualnos fazem rir e olhar nos olhos...Pois para mim isso basta, te ver olhar em meus olhos e ficar a me observar...ate meio errado poderei ficar, mas quem nao ficaria???Com toda tua beleza me olhando firme com alegria, teria ganho o meu dia...sem ganhos demais e euforias...sem os vicios as velhas agonias....gostaria apenas de alguns momentos...Alguns momentos contigo para poder fazer deles os argumentos e te ver outras e muitas outras vezes... Sem precisar de falsas baladas sem graça, quesoh vc me da o ar, me da a propria graça, nao tendo que passar por migalhas de prazeres, de olhares famintos por... mais prazeres...É isso que me dá... mas nao me dá porcompleto, pois quando te vejo e nao me olhas fico inquieto...
não sei se es mesmo asssim tao timida como dizes e dizem....
nao sei se estou tao chato como axo e sinto...
as vezes penso que te incomodo...
as vezes penso que tu me evitas....
as vezes fico mal por nao te ter...
as vezes fico mal por axar que nao me queres ter...
apenas isso precisaria de saber para continuar a te escrever...ou nunca mais mandar mensagens da qual vc nao se contentaa em leerrr....se de mim nao queres nada...depois de tudo que te falo e deposito minhas magoas...nao fique magoada comigo e nem tao pouco ficarei contigo...pois pra mim um grande castigo...seria ser pensado mal a teus olhos por meus vicios...que dos maiores, entre eles, HOJE está vc...eh isso mesmo...
pr 12/04