26 de março de 2006

2. O que mais escrever??

O que mais escrever pra tí, que és tu mesmo a ler o que escreveste...
Engraçado, cômico, talvez louco ou amargo.
O mago sempre a escrever suas palavras instantâneas...
Penso às vezes, como penso e escrevo sem pensar,
só de tentar parar para pensar o que escrever, já perdi tempo sem mesmo ver.
As palavras soltas caem como fruto, proibido sujo e imundo que o mundo me reserva. Escrevo cartas que nao são dialéticas, nem são tão sem sentido.
Escrevo pra mim,
escrevo pra amigos,
para os meus amores escondidos, que só eu sei quem são.
Pois não seriam elas minhas musas???
Que me fazem perder a linha...
linha do tempo,
linha do espaço,
linha que guia tudo que faço, pois quando estou apaixonado, uma única linha eu sigo...
linha que liga ao abismo dos sentimentos mais lindos,
jogados no vazio do meu ser,
sem serem compartilhados...
por isso torno a escrever,
pra no papel, alegrias e agonias descrever sem que ninguém possa ler,
pois sou muito reservado(heheh).
Reservo meu tempo, meus estados, para no momento certo desfrutá-los.
Posso perder momentos com isso, é certo.
Mas quando certo torna incerto, logo alegria desanima...
lembrar da vida,
lembrar das brigas,
dos descasos...
assim como dos belos casos, novamente tornar a lembrar...
pensando, escrevendo, vivendo.
Novamente tornar a escrever...
Novamente sem saber o que escrever..


p.r.

12/04