26 de março de 2006

12. A Garota da Borboleta

Que linda garota
Linda bela garota bela
Dançando sempre só
Melhor assim...Só olho pra ela

Porque novamente hoje
Me pego com apego
Aquela bela garota bela
Nos meus sonhos tens meus beijos

Quando danço longe a ti
Bem de longe já te vejo
A garota do malabares
Que desperta meus desejos

Que desejo vem tão forte
Quando frito a te ver
Se te falo não te digo
Esse maravilhoso jeito de ser

Pois vêem das terras onde neva
No dia a neve me interveio
De tanta neve no meu corpo
Me fugiste sendo o ouro

Ouro pra mim que é recompensa
Quando hoje só penso em ti
Amanham novamente te ver
Queria te ter junto aqui

Pois de você não sei nada
Logo o nome me recordo
Me recordo de momentos
Para não ficar o óbito...

Pois quando tempo logo passa
De teu rosto pouco lembro
Mas quando te vejo na balada
A borboleta me declara

A garota da borboleta
Digo é essa a mulher
A mulher que hoje quero
Nada mais pra mim só ela

Pois só ela eu preciso
Linda bela garota bela
A garota da borboleta
Hoje meus sonhos são pra ela....
pr 12/04/05