26 de março de 2006

13. Coração de Prata

Bonita garota do coração de...
Prata.
Não podes ser meu ouro ou tesouro
Mas és minha amiga.
Muito bela amiga minha, confidencio minhas alegrias,e também meus desesperos, meus anseios.Àqueles segredos que nem mesmo ELA,que “tem” o coração de ouro, e que ainda não encontrei poderia saber..
Você sabe.
Acho que conheces bem como sou,
Não escrevo tão bem quando premeditado,
Não escrevo tão bem também quando não é para falar de meus casos
As vezes escrevo ao acaso e me caso com a escrita
Brinco horas, passo horas à pensar o que escrever
Mas só quando começo é que sei aquilo que irás ler.
Verá palavras confusas, Desta minha vida sem sentido
Mas não seria apenas o fato de escreverum bom sentido??
Pra que os sentidos?Pra que tanto arrodeio,São apenas palavras, Que tento usar para descrever...
Para tentar te descrever
Hoje o texto parece difícil.
Jogar no papel seus belos adjetivos,assim como suas loucuras de momento
Pois sei que simpatizas com momentos,e esses sim devem ficar.Cada um, um universo
Logo dois surge o conflito
Respeitar a sintonia,já se torna um grande ofício.
E este oficio sabes fazer
Pois quando te ligo com meus tormentos que podem não te fazer tanto sentido,palavras de conforto dizes ao meu ouvido.Por isso devo sempre te agradecer.Por se importar tanto comigo,pois me importo também contigo.Por ser sempre tão sincera,logo outro adjetivoque sem se esforçar muito relembrei,
desta grande pessoa que do tempo ganhei.
Pois é ele, o grande rei
que nos mostra as noções e as linhas,linhas de tempo, de espaço,que controla tudo que faço
e nos empresta alguns segundos.
Nada mais que isso temos
Apenas algumas dúvidas e segundos
desta louca e amarga vida
do meu mundo, o submundo.
pr 18/02/04

1 Comments:

Blogger Giovanna Campos said...

sempre me emociona ler essas linhas

te amo mago doido

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home