12 de maio de 2008

* Trecho da musica Revelação - Valete

...Tu fazes muitas críticas, acusações e perguntas
agora vou abrir o jogo, só para ver se tu aguentas.
Deus só existe fantasiado na vossa mente
eu sou Diabo,
o único ser superior existente
vocês são minha criação, feitos à minha semelhança
por isso é que o mundo é um palco de Malevolência
quando praticam o Bem é só um acto de desobediência
vossos instintos naturais são o ódio e a ganância
terão sempre a ditadura, a escravatura, a opressão
descriminação, censura, repressão
minha função foi criar-vos para autodestruírem-se
para fustigarem-se, invejarem-se, consumirem-se
para mergulharem na imperfeição,
erro e pecado
enlamaçarem-se no Mal que eu tenho libertado
vou assistir, disperto e alegre ao vosso caosinquieto
até este planeta se tornar na Terra-Mãe do inferno
Deus só existe fantasiado na vossa mente.

musica Revelação
album Serviço Publico ,
do Repper Portugues, Valete
produça de Sam The Kid